segunda-feira, 27 de setembro de 2010

pé lindo e feliz!



Sim!Com um lindo sorriso que não vê nos olhos a algum tempo. Ele é grato pelos dias de sol ou nublados. É tão lindo que não permite que falem mal da nuvem e o tempo cinza que também é lindo. O cheiro da chuva que embaraça os cabelos, mas irriga os ares dos pulmões secos.
Para lembrar sempre e voltar neste. Neste que dá glória por estar viva com saúde dos fios do cabelo a unha do pé que a sustenta no passo livre. Eles podem ficar marejados por algum tempo, mas lembre da ficha que caiu depois de um longo tempo. Saiu da "matrix" e viu tudo mais real, mais sentido, mais pensado.
Não volte para a existência que vive nas ilusões das aparências de dentro da "matrix". Voltar para "matrix"? Lá você não pensa, lembra?
Vai sempre ter algo dentro de você que tem de ser controlado. Esse algo dentro que é sugestionado pela mídia ou pelos que lá estão conectados e não percebem.
Não seja abduzida novamente, pelo simples prazer de fazer parte dela só para comprar o sapato novo e a espaço-nave para sair de lá.
A beleza dos dedos, do peito, das unhas, do calcanhar são únicas e especiais sim. Não ligue para os que pensam que são menores ou iguais.
Encha a alma como um balão que não estoura nunca e pode ficar mais cheio, mais colorido, mais bonito... Então inspire, puxe o ar mais e mais... e imagine o tão lindo q vai ficar!

Um comentário: