segunda-feira, 20 de setembro de 2010

orgasmo espiritual

Comecei um curso de espiritismo para me aprofundar nesta filosofia, religião, e lá eu tenho liberdade de tirar minhas dúvidas.
Na 1ª aula, depois de um comentário da professora sobre as experiências anteriores a esta vida, aproveitei e questionei algo que sempre "martelou" na minha cabeça quando falavam de reencarnação:
- Há espíritos "novos" sendo "fabricados", nascendo hoje, ou só existem os "velhos experientes" que ficam renascendo e renascendo?
Então tive uma breve explicação, porque este assunto será abordado no decorrer do curso, onde ela explicou que mesmo o espírito sendo novo, existe novos espíritos nascendo sim, mas mesmo novos, eles trazem uma experiência de "vida" como ser vivo.
Então conclui que podemos sim ter sido pedra, planta, animal, mas segundo a filosofia nunca regredimos, só progredimos.
Legal! Por pior que o homem tenha sido, nunca mais será cachorro novamente... Segundo eles.
Foi depois disso que tive uma grata surpresa, recebi um bilhete. O bilhete tocou no meu braço e me deu choque. Pareceu até um sinal. Foi entregue por uma colega de sala. Que depois fui saber quem era. O bilhete dizia:
- Toda relação sexual onde existe o amor verdadeiro e onde os dois parceiros atingem o orgasmo não somente físico resulta na criação de uma alma nova. As relações sexuais meramente físicas resultam no corpo meramente físico, que será nova morada de um espírito que necessita reencarnar. (não se trata de uma regra, mas de como o sexo é realmente mágico e muito mais sagrado do que as pessoas imaginam) “Liz".
O bilhete foi um complemento para minha pergunta, pois o próximo passo ia querer saber "quando nasce a alma nova?" e "quando nasce a alma "com bagagem de vida humana anterior?"". A Liz nem imagina como esta mensagem me veio em boa hora...
Agora se é verdade, ou não, não sei, mas me pareceu bem plausível do porque existem mais seres "experientes" nascendo. Eu acho que está faltando na terra pessoas que possam fazer amor verdadeiro e atingir um orgasmo espiritual...

2 comentários:

  1. Como eu disse no meu twitter, você é realmente uma fada! grande beijo! Ah, no livro Segredo de Shambhala tem uma linda descrição sobre este fazer amor espiritual, vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  2. Uhm, legal! vou pesquisar este livro! Obrigada. Bjsss

    ResponderExcluir