segunda-feira, 29 de março de 2010

Por que gosto tanto de "Caverna do dragão"?

é impressionante como gosto deste desenho. quando criança assistia sempre e agora quase todos os dias. é eu acordo por volta das 9h30 e vejo. pense o que quiser. mas este desenho me faz bem. mas sinceramente não sei bem a resposta do por quê. eles todos estão perdidos; (hum, talvez pelo mesmo motivo goste tanto de LOST); eles têm um poder que os ajuda no dia a dia para sobreviver neste mundo onde estão; todos dias têm uma nova esperança de achar o caminho de volta para casa; mas eles não acham! e eu sei que nunca vão achar. sei? sei sim. não sou mais criança para ter essas esperanças. mas mesmo sem esperanças eu assisto. já procurei na internet e vi que existem alguns supostos finais, mas não são originais. portanto o fim não foi realmente escrito. eu não tenho um personagem preferido, apesar de gostar muito do Eric. tenho um amigo que sonhou que estava dentro do desenho e que eu era a Sheyla. não. não tem nenhum personagem que eu sonharia em ser. então por que? talvez uma psicóloga possa me explicar melhor. mas talvez a resposta esteja na minha cara. A Dra. diria: perdida mais poderosa. ahah. luta pelos seus ideais. fantasia e sonha demais. esta quase alcançando seus objetivos, falta pouco. procura sempre um mestre para guiá-la...hum, só acho muito triste se for aplicada a parte de "saber que eles não vão voltar para casa nunca". tomara que este nunca seja aplicado a mim somente metaforicamente até escolher um novo desafio. aí depois outro e outro. e assim "nunca volte para casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário