segunda-feira, 8 de março de 2010

mania

leio livro. vejo filme. falou de uma peça. tenho que ler. falou de um filme tenho que ver. as indicações entram na lista do "tenho que fazer". muito bom receber indicação. bom mesmo. amplia. mas martela na cabeça. vira mania. mania de buscar o exato. mania de parar e anotar o sugerido. e dependendo me faz parar. parar de ler o livro. de ver o filme. de continuar a assistir o seriado. eLE vai falar sobre Macbeth...então tenho que ler primeiro antes de continuar a assistir. eLE falou sobre Theodor Adorno, então tenho que saber quem é este antes de continuar a ler. que mania! o ditado protege a mania de cada um. cada louco tem sua mania. pegar mania na hora de estudar é um saco. e é quase impossível de fazer tudo desta lista do "tenho que fazer". devo usá-la sim. mas tudo para o bem. para libertação. não me aprisiona mania besta de ser!

Um comentário:

  1. queria ter essa disposição ! geralmente eu leio um livro, e meses depois que vou consultar , vai entender...

    ResponderExcluir