achei q estava. e pode estar. qual a diferença. pode estar até o pescoço. pode estar até a cintura. o real é que ainda não cobriu os olhos. está nem lá nem cá.
lá vejo a mediocridade. vejo de dentro da caixinha. vejo que a maioria está. mas tem estabilidade. tem conforto. tem aceitação da sociedade. tem paz com os outros. tem orgulho dos que me amam, mas não tem paz comigo.
cá vejo desafio. tem loucura, insanidade, desequilíbrio. sem teto, sem chão. é mar sem fundo. é descoberta de água límpida e turva. talvez ilusão. mas o sentimento transborda. as sensações são indefinidas. a carne se rasga com a realidade da verdade e da mentira. do escuro acende o saber infinito do saber.
molhada mas não mergulhada. ou talvez mergulho e volto um pouco sem ar. ainda preciso ver da borda como lá ainda está. para ver se ainda posso sair. não sei. não sei se eu mergulhar para não voltar sobrevivo. talvez se nunca estivesse seca não temeria o mergulho sem volta. ou se nunca estivesse seca não saberia o prazer de mergulhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário