quarta-feira, 27 de outubro de 2010

quando foi?

eu só queria saber quando foi?
quando foi?
o exato momento que deixamos de priorizar o nosso amor
e que colocamos á frente nossos sonhos individuais,
ambições díspares, que nos impulsionam a caminhos opostos?
se eu pudesse saber o momento
voltaria no tempo para ver quem foi o primeiro,
pois sei que você não o fez sozinho,
eu tenho toda minha parte neste caminho,
caminho de quase solidão que vivemos a dois.
o amor existe meu amor e sempre irá existir, mas não é mais o primeiro,
não é o que nos faz agir com o impulso de viver.
hoje nos faz pulsar a profissão, carreira, ocupação, ambição de um reconhecimento,
o reconhecimento como servidor da cor, da arte, da alegria do outro,
mas não de seu amor.
quando eu chegasse a este momento decisivo poderia imaginar como seria
se um dos dois não tivesse tomado esta decisão.
escolha um pouco infeliz de amor a dois, mas feliz de amor de servidão.
não sei se tomaríamos caminhos diferentes
depois de ver como tudo já se encaixou no tempo.
mas como poderia voltar no tempo? em que tempo?
se não sei nem mesmo quando foi.

3 comentários:

  1. Foi quando você me fez sonhar, crescer e encontrar um significado para a minha existência na terra.
    Foi quando eu apoiei o seu sonho e notei que tinha que procurar um para mim. Eu amo participar do seu sonho e poder compartilhar o meu com você.
    O nosso amor é parte em comum que liga nossos sonhos, que transforma os 2 sonhos em 1 maio e que como todo sonho, queremos que seja feliz o tempo todo.

    Resumindo: Nossos 2 sonhos + Nosso Amor = Felicidade = 1 Grande Sonho.
    Amo vc, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fada, você sempre me emociona com os textos, escrevi algo novo, gostaria que lesse: http://liz.angel.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fada, este é o site que te falei: http://eternosaprendizes.com/

    ResponderExcluir